1 x de R$209,00 sem juros | Total R$209,00 | |
2 x de R$115,06 | Total R$230,13 | |
3 x de R$77,82 | Total R$233,47 | |
4 x de R$58,96 | Total R$235,84 | |
5 x de R$47,62 | Total R$238,11 | |
6 x de R$39,89 | Total R$239,35 | |
7 x de R$34,26 | Total R$239,81 | |
8 x de R$30,26 | Total R$242,06 | |
9 x de R$27,06 | Total R$243,57 | |
10 x de R$24,44 | Total R$244,45 | |
11 x de R$22,42 | Total R$246,64 | |
12 x de R$20,62 | Total R$247,44 |
Informações Técnicas:
30 min.
2 jogadores
Sobre o Jogo:
Desenvolva seus conhecimentos científicos e seu exército, construa monumentos de prestígio e leve sua civilização à vitória. 7 Wonders Duel é um jogo autônomo desenvolvido especialmente para 2 jogadores e que se ambienta no mundo de 7 Wonders.
Possui novo sistema de seleção de cartas, 3 condições de vitória, progresso científico, um sistema militar inovador e 12 Maravilhas que se combinam em partidas viciantes e constantemente renovadas.
Como jogar?
Cada jogador começa com quatro cartas de maravilhas, e a construção de uma maravilha fornece ao seu dono uma habilidade especial. No entanto, apenas sete maravilhas podem ser construídas, então um jogador ficará aquém.
Os jogadores podem comprar recursos a qualquer momento do banco, ou podem ganhar cartas durante o jogo que lhes fornecem recursos para construção futura; à medida que você adquire recursos, o custo desses recursos específicos aumenta para seu oponente, representando seu domínio nessa área.
Um jogador pode ganhar 7 Wonders Duel de três maneiras: cada vez que você adquire uma carta militar, você avança o marcador militar em direção à capital do seu oponente, dando a você um bônus em certas posições; se você chegar à capital do oponente, você ganha o jogo imediatamente; da mesma forma, se você adquirir seis dos sete símbolos científicos diferentes, você alcança o domínio científico e ganha imediatamente; se nenhuma dessas situações ocorrer, então o jogador com mais pontos no final do jogo vence.
Componentes:
1 Tabuleiro
66 Cartas de Era
7 Cartas de Guilda
12 Cartas de Maravilha
4 Fichas Militares
10 Fichas de Progresso
1 Peão de Conflito
31 Moedas
1 Caderneta para marcar os pontos
1 Livro de regras
1 Folha de auxílio
Sleeves:
12 (65.0 mm X 100.0 mm)